terça-feira, 24 de maio de 2011

Vai um cafezinho, aí

Um dia frio hoje um cafezinho seria algo muito bom e também hoje é dia Nacional do Café. Não darei aulas de história rápidas aqui no blog sobre a importância do café na economia brasileira no passado que isso não me interessa (aposto para você também não), vamos para nossa pictures (figuras) Anime Coffe.

Ulqui & Grimmy - kawaii ♥ (Bleach)
Ichigo - Bleach
Durarara
As Mokonas (Clamp)
Os irmãos Winchester (sobrenatural)
Tia Halibiel (Bleach)- no ar mais intelectual
Miku Hatsune (Vocaloid) 
Byakuya Kuchiki (Bleach) - espero que ninguém baba encima do teclado ¬¬
Histugaya (Bleach)

Luffy (One Piece)
Neon Genesis Evangelion 
Casal Ichihime (Ichigo e Orihime- Bleach) ♥

Antes que fala que sou uma viciada em café para fazer esse post, já aviso que não sou. Só tomo no caso extremo de muito sono ou com leite que faz bem  de manhã que ajuda um pouco o cérebro numa atividade intelecto (estudo por exemplo) e só. 
Espero que tenham gostado.
bjus



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho muito o que falar. Sério. Eu comentaria em todas as fotos, mas eu não consigo! São todas lindas!
    Vou ter que mandar consertar meu teclado... Babei nele demais vendo a foto do Byakuya!
    Aquela foto do Ulquiorra e do Grimmjow foi a melhor! (Depois da do Ichi e da Hime, né? ^^')
    A de EVA eu achei fofa! O Shinji tá uma coisinha apertável. *-*
    Também amei a foto de Supernatural *-* Sério! *o*
    A do Ichigo eu não sei como eu não babei mais! T_T
    A da Tia e da Miku eu achei linda. Muito bem desenhadas.
    Ótima escolha! Ótima, ótima escolha de fotos! ^^'

    Beijos, W-chan!

    ResponderExcluir
  3. Eu SABIA que ia ter alguém com teclado babado. rsrs.Agora quando eu colocar fotos assim vou colocar aviso no inicio do post:PROTEJAM O SEU TECLADO.(brinks).
    Que bom você gostou das fotos.^^ Obrigada pelo comentário.
    Bjus ♥

    ResponderExcluir